Auraicity e Sifisa assinam parceria estratégica

É com grande entusiasmo que anunciamos o acordo de parceria firmado no dia 27 de fevereiro entre o CEO da Auraicity, Alberto Van Zeller e Enrique Manzano, CEO da Sifisa, em Espanha. Esta colaboração representa um marco significativo para ambas as empresas e promete trazer inovação e excelência aos nossos serviços dedicados às cidades inteligentes.

Especializada em desenvolver programas para cálculo de iluminação em túneis e fabrico de medidores de luminância para túneis rodoviários, a Sifisa é uma empresa respeitada em toda a Europa. Além disso, a sua expansão global e o seu foco na medição de iluminância em vias públicas e na eficiência energética são testemunhos do seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade.

A parceria com a Auraicity representa uma nova era de possibilidades. Combinando os conhecimentos de excelência da Sifisa em tecnologias de iluminação e simulação com a nossa experiência em soluções tecnológicas para cidades inteligentes , estamos preparados para oferecer aos nossos clientes uma gama ainda mais ampla de serviços e soluções inovadoras.
Juntos, estamos comprometidos em impulsionar o futuro das cidades inteligentes, capacitando cada vez mais comunidades e promovendo um ambiente urbano mais conectado, eficiente e sustentável. 

Partilha nas redes