LEDTURE - Revolucionar a Iluminação Desportiva para um Desempenho Inigualável

Procura iluminar o seu recinto desportivo com a mais recente tecnologia de iluminação? Não procure mais, os nossos projetores LEDTURE são a solução de iluminação ideal para todos os tipos de espaços desportivos! Com os nossos projetores de iluminação desportiva LED garantimos a configuração perfeita de iluminação, tanto para campos desportivos de pequena escala como para campos desportivos mais complexos.

Na AURAICITY, compreendemos que os requisitos de iluminação variam de acordo com o tipo de jogo, velocidade de ação e distância de visualização. É por isso que procuramos fornecer soluções de iluminação personalizadas, adaptadas a desportos específicos, garantindo o cumprimento dos mais elevados padrões do setor. 

Porquê escolher a LEDTURE? 

• Projetores potentes para uma experiência inigualável: A LEDTURE garante a melhor experiência tanto para jogadores como para espectadores, fornecendo iluminação de qualidade superior. A sua tecnologia de ponta garante uma visibilidade ótima, aprimorando o desempenho e a precisão no campo.

•Sustentabilidade: A LEDTURE está empenhada em preservar o ambiente. As soluções de iluminação incorporam um excelente controlo de luz emitida para o hemisfério superior, minimizando a poluição luminosa e reduzindo o impacto nas áreas circundantes.

• Iluminação sem encandeamento: A segurança é fundamental e a LEDTURE destaca-se ao fornecer uma iluminação segura e agradável para jogadores e espectadores. Os seus projetores eliminam o encandeamento, garantindo uma visibilidade clara sem desconforto ou distração.

• Rápido retorno do investimento: Compreendemos a importância da eficiência e do custo-benefício. Ao escolher a LEDTURE, beneficia de uma redução nos custos de instalação, manutenção e energia. Os seus projetores são concebidos para um desempenho duradouro, resultando em poupanças significativas ao longo do tempo.

• Investigação e desenvolvimento inigualáveis: A LEDTURE está na vanguarda da inovação. Com investimentos substanciais em investigação e avanços tecnológicos, melhoria continuamente áreas-chave, como óticas de iluminação, dissipação de calor e tratamento de superfície anti corrosão. Ao colaborar com instituições e laboratórios de renome, garante que os seus produtos cumprem consistentemente os mais elevados padrões de qualidade.

Com quase duas décadas de experiência na indústria de iluminação, a LEDTURE estabelece-se como uma marca de confiança na iluminação exterior e industrial. Instalou já com sucesso mais de cinco milhões de pontos de luz conectados. A sua dedicação e excelência resultou em parcerias de prestígio com clientes como a NASA, Rio Tinto, Aeroporto de Melbourne e muitos outros. 

Ao escolher a LEDTURE, está a escolher uma marca que se compromete com a inovação, qualidade e a satisfação dos clientes. Os seus produtos são projetados para iluminar espaços com eficiência, proporcionando uma excelente experiência visual para atletas, espectadores e entusiastas do desporto.

Não perca a oportunidade de experimentar a iluminação desportiva de última geração da LEDTURE e transformar os espaços desportivos com uma iluminação de qualidade superior. 

Junte-se a nós e descubra o poder da iluminação LED da LEDTURE!

Partilha nas redes