LECLYON Ilumina o Palais Bourbon em Paris: Parceria de Prestígio Reconhecida

Parabéns à nossa parceira LECLYON por alcançar mais uma conquista incrível! É com imenso orgulho que representamos uma marca de prestígio e qualidade como a LECLYON em Portugal.

Estamos incrivelmente orgulhosos em anunciar que a LECLYON foi premiada com a honra de iluminar o prestigioso edifício que alberga a Assembleia Nacional Francesa, o Palais Bourbon em Paris. Este reconhecimento é um testemunho da excelência e competência da LECLYON na área da iluminação arquitetónica. A sua habilidade técnica e visão artística foram fundamentais para este projeto desafiador.

Gostaríamos de expressar a nossa admiração pelo trabalho realizado pela equipa da LECLYON, liderada por Laurence Basselier e Sylvain Bresson, em estreita colaboração com a agência NoctaBene e a Eiffage. A sua dedicação e criatividade resultaram num sistema de iluminação inovador, que realça a beleza e grandiosidade deste monumento emblemático.

Este marco representa não apenas um sucesso para a LECLYON, mas também nos enche de orgulho por representar marcas de tal prestígio e qualidade. É uma honra fazer parte desta conquista e contribuir para a valorização do património cultural através da iluminação arquitetónica. Parabéns à LECLYON por mais este feito extraordinário! Continuaremos a trabalhar em conjunto para alcançar novos patamares de excelência.

Partilha nas redes