A Aura Light e a Europartners sensíveis ao apelo da região da Beira Interior, para promoverem os produtos locais, uniram esforços para organizarem um evento vínico, que se realizou no passado dia 27 de Junho no Lisbon Sports Club, em Belas.

O Vinho e a Gastronomia Nacional são duas riquezas nacionais que muito contribuem para o desenvolvimento turístico e cultural e com muito peso na economia do país.

O evento teve início por volta das 19 horas com uma prova de vinhos e culminou com um delicioso jantar que se prolongou pela noite dentro.

Os vinhos e o queijo da Região da Beira Interior foram o ex-libris da iniciativa, com predominância da Cooperativa da Ribeira da Serra, que, como refere o produtor, é vinho produzido com uvas de grande qualidade plantadas a elevada altitude, entre os 400 e os 700 metros, e têm o “terroir” característico das imponentes serras da região.

O objetivo do encontro visou apoiar e promover uma das “mais valias” portuguesas: O vinho e o queijo de qualidade.

Agradecemos a todos os convidados, com particular destaque à Cooperativa da Ribeira da Serra, Aura Light e Europartners, por terem tornado o evento num enorme sucesso.

Partilha nas redes