RUBER EVO - Iluminar com Eficiência e Inteligência

Eficiência Redefinida

A RUBER EVO é a solução de iluminação ideal para o mercado industrial e pavilhões desportivos que procuram soluções verdadeiramente eficientes. Não é apenas uma luminária, é uma revolução na economia energética.

Controlo Inteligente Opcional

O sensor de presença plug&play, opcional na RUBER EVO, eleva ainda mais o nível de eficiência. A sua instalação é tão simples quanto pode ser – sem a necessidade de ferramentas complicadas. Isso significa que pode optar por uma gestão inteligente à sua iluminação existente sem complicações. O resultado? Uma iluminação que se ajusta automaticamente às necessidades, reduzindo significativamente os custos energéticos.

Personalização e Flexibilidade Incomparáveis

A RUBER EVO destaca-se pela sua personalização. Com um seletor de potência manual localizado discretamente sob a tampa do sensor, pode escolher entre 85W, 100W, 150W e 200W, adaptando a iluminação às suas necessidades específicas. Essa flexibilidade permite-lhe ter o controlo total sobre a intensidade da luz, economizando energia quando necessário e garantindo que os seus espaços estejam sempre bem iluminados.