Prova Vínica Casa da Passarella

Caros amigos e parceiros,

Gostaríamos de expressar o nosso mais sincero agradecimento a todos os convidados e participantes na Prova Vínica Casa da Passarella, que decorreu no passado dia 15 de maio, no encantador Lisbon Sports Club. Em colaboração com a Europartners e o Município de Gouveia, tivemos a oportunidade de reunir uma comunidade apaixonada por vinho num evento inesquecível.

O objetivo desta prova vínica não era apenas degustar os renomados vinhos da Casa da Passarella, mas também promover um ambiente descontraído, propício à partilha de ideias, experiências e relacionamentos. Ficamos extremamente satisfeitos ao ver todos os convidados conectados, a partilhar conhecimentos e a fortalecer laços comerciais. Foi um final de dia verdadeiramente especial e repleto de momentos agradáveis!

Um agradecimento especial à Casa da Passarella, por nos ter proporcionado a oportunidade de apreciar os seus vinhos requintados. Cada copo de vinho representou uma jornada sensorial única, que nos levou a descobrir novos sabores, aromas e texturas, enriquecendo ainda mais nosso encontro.

Gostaríamos também de agradecer à Europartners e ao Município de Gouveia pela sua colaboração essencial na realização deste evento. A parceria com organizações comprometidas com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida nas cidades é fundamental para o nosso trabalho, e estamos honrados por ter contado com a presença de alguns dos representantes destas instituições.

A todos os participantes, mais uma vez, o nosso profundo agradecimento. O vosso entusiasmo, envolvimento e presença tornaram este evento um verdadeiro sucesso. A AURAICITY está comprometida em continuar a fornecer soluções inovadoras de iluminação e inteligência para as cidades, e esperamos poder colaborar novamente em futuros eventos e iniciativas.

Partilha nas redes