A Aura Light é agora AURAICITY

Sim, leu bem. Hoje é um grande dia para nós – Aura Light é agora AURAICITY! 

AURAICITY é o novo nome empresarial da Aura Light. Desenvolvemos soluções e serviços sustentáveis, de alta qualidade e fiabilidade, utilizando a luz em todo o seu espectro magnético. Ao explorar e alimentar o seu vasto potencial, queremos contribuir para um mundo melhor e mais sustentável.

A escolha do novo nome da nossa empresa justifica-se pelo facto da luz se ter tornado uma ferramenta inteligente, que além de iluminar, transmite informação importante às cidades, conectando municípios e cidadãos. 

Como refere Alberto Van Zeller, CEO da AURAICITY, fácil foi chegar até aqui, difícil será o futuro, com a decisão de romper com o convencional (confortável) e acompanhar a evolução tecnológica exponencial, desenvolvendo soluções sustentáveis com pessoas.

É neste difícil desafio que encontramos a nossa maior motivação. 

O nosso novo nome expressa essa vontade de mudar e a forte convicção de que o nosso futuro não se esgota na luz visível. 

Com a nova apresentação gráfica queremos tornar claro o propósito da empresa. A nova imagem reflete as soluções que vão além da luz visível, soluções orientadas para um futuro promissor, mais sustentável e mais inteligente. Mantemos o verde, sinónimo das características que nos identifica, mas com o desejo declarado de renovação. Dê as boas-vindas à AURAICITY!

Não só mudamos o nome, mudamos também:

– Endereço de web / www.auraicity.com
– email / info@auraicity.com

Partilha nas redes