Após a nossa participação na feira Light & Building 2022 em Frankfurt, a Aura Light esteve, mais uma vez presente, na feira Smart City Expo World Congress, que decorreu entre os dias 15 e 17 de novembro, em Barcelona, Espanha. O evento reuniu líderes das empresas, governos e organizações mais inovadoras para mobilizar as cidades em direção a um futuro melhor. O tema desta edição foi “Cidades Inspiradas pelas Pessoas”. É com isto em mente que trabalhamos todos os dias para simplificar a mobilidade urbana, otimizar a utilização de recursos e apoiar a participação dos cidadãos nas cidades.

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os nossos clientes, potenciais clientes, e parceiros comerciais por visitarem o nosso stand na Smart City Expo World este ano e por fazerem da nossa participação um sucesso!

A exposição deu-nos a oportunidade de apresentar as nossas soluções para cidades inteligentes: O nosso Smart Lamp Pole (um dos produtos em destaque e mais fotografados de toda feira) e a nossa Plataforma ConnectCity, que monitoriza mais de 800.000 pontos de acesso em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos com o elevado número de pessoas que visitaram o nosso stand para conhecer as soluções e tecnologia que fazem de nós uma referência notável na indústria das cidades inteligentes.

Graças a todos, o número de visitantes excedeu as nossas expectativas.

Juntos, estamos a criar o caminho para as cidades inteligentes!

Partilha nas redes