A maior feira de iluminação mundial Light + Building está de volta para a sua 11º edição. Como vamos viver, trabalhar e nos movimentar no futuro? Qual é o impacto da digitalização? 

Com o mote “Abrindo novos caminhos”, a feira alemã traz para esta nova edição, e pela primeira vez, uma plataforma digital “Light + Building Digital Extension” como complemento e extensão do evento presencial, que terá lugar no Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt, entre os dias 2 e 6 de outubro de 2022. 

Durante este período, os visitantes têm a oportunidade de descobrir produtos inovadores, agendar reuniões em conferências web e assistir a eventos transmitidos pelos expositores. 

É com enorme orgulho e satisfação que marcamos presença naquela que é uma das maiores feiras de inovação internacional nas áreas de iluminação, engenharia elétrica para edifícios, uma especialidade. 

Atualmente, a digitalização e a sustentabilidade são a base para desenvolvimentos orientados para o futuro. Soluções inteligentes e ligadas a tecnologias, bem como as últimas tendências de conceção, aumentam não só a eficiência dos edifícios, mas também o seu nível de conforto e segurança. 

 Estas tendências refletem-se naqueles que são os temas principais de Light + Building 2022: 

 

‘Green Deal & Sustainability’ 
‘Electrification & Digitalisation’  
‘Light & Design’ 

 

Partilha nas redes