Aura Light recebe prémio pelo painel LED mais eficiente do mundo em São Francisco

A empresa de iluminação sueca Aura Light foi premiada com a Medalha de Eficiência Global pelo conceituado Conferência Ministerial de Energia Limpa (CEM). A empresa recebeu o prémio de iluminação energeticamente mais eficiente do mundo na categoria de Luminárias Comerciais Planas, com o seu painel LED Aura Lunaria. A cerimónia de entrega teve lugar no dia 2 deste mês em São Francisco.

 

A entrega de prémios decorreu em São Francisco em ligação com a 7ª Conferência Ministerial de Energia Limpa (CEM7). Os participantes na reunião são ministros da energia e outros delegados de alto nível dos 23 países participantes da CEM e da Comissão Europeia. A Aura Light esteve presente para receber a Medalha de Eficiência Global da SEAD na categoria de painéis LED a nível internacional, e nível regional na Austrália e Europa.
– Esta é uma competição internacional que visa estimular a utilização de produtos energeticamente eficientes e a Aura Light competiu contra grandes empresas de iluminação a nível global. Este prémio abriu novas possibilidades para a empresa e temos recebido muita atenção positiva, especialmente nos EUA, afirma Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

O CEO da Aura Light Martin Malmros representou a empresa na cerimónia de entrega, tendo também participado na missão comercial em ligação com a CEM7, promovida pela Agência de Energia Sueca. Incluídas nesta missão estão também outras empresas suecas inovadoras como a Climeon, a Eze Systems e a Innoventum.

Veja o vídeo com o anúncio da sétima edição do Clean Energy Ministerial (CEM7) feito pelo Presidente dos EUA, Barack Obama Ver vídeo

 

Sintra, 9 de Junho de 2016

Partilha nas redes