A Aura Light expande a sua gama LED ao lançar uma nova família de luminárias LED para escritórios, retail, espaços públicos, hotéis, restaurantes e museus. Todas as luminárias são equipadas com a recente e inovadora fonte de luz LED da Aura Light e com o Sistema de montage fácil QuickChange™, para uma substituição rápida e simples.

 

Esta família é composta por downlights e spotlights com a fonte de luz LED substituível Aura CompoLED Long Life. As luminárias estão equipadas com o Sistema de montagem fácil QuickChange™ com suporte em baioneta de modo a tornar a substituição e atualização de módulos LED mais rápida. Isto significa que a luminária LED é modular e que a fonte de luz LED pode facilmente ser substituída.

– Com esta nova gama de luminárias LED oferecemos as nossas soluções LED de elevada qualidade para lojas, museus, lobbies, hotéis, restaurantes e escritórios. Esta deve ser a escolha natural para os clientes que procuram uma solução sustentável, que permita poupança energética e uma iluminação de alta qualidade, afirma Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A Aura Conspecto é um downlight LED de montagem encastrada dimensionado para a fácil substituição de luminárias fluorescentes compactas. Esta luminária LED é mais eficiente a nível de poupança energética e de custo do que as alternativas fluorescentes compactas. A Aura Aperius é uma gama de downlights LED de montagem encastrada. Está disponível em três versões; versão encastrada, semi-encastrada e cardan ajustável. A Aura Emanio é uma solução de iluminação LED eficiente que consiste em spolights para carril trifásico.
As luminárias são desenvolvidas para a nova fonte de luz LED Aura CompoLED Long Life, que tem um tempo de vida garantido de 60,000 horas. A Aura CompoLED Long Life tem como base a tecnologia COB (Chip On Board), que em comparação com tecnologia de montagem de superfície permite à fonte de luz uma eficácia mais elevada uma vez que reduz o número de interfaces térmicas enquanto melhora a dissipação térmica e reduz a probabilidade de uma falha nas soldaduras. A matriz COB (Chip On Board) na Aura CompoLED Long Life está protegida por uma lente de vidro, que a protege da contaminação química e da humidade, duas das razões mais comuns para a falha dos sistemas LED.

Partilha nas redes