A empresa de iluminação sueca Aura Light expande a sua gama LED e lança uma nova fonte de luz LED única, ideal para escritórios, retail, espaços públicos, hotéis, restaurantes e museus. É um novo tipo de fonte de luz LED recém-desenvolvido, substituível, com um elevado fluxo lumínico, uma elevada eficiência energética e uma garantia da vida útil.

 

A Aura CompoLED Long Life é uma fonte de luz LED substituível. Tem uma vida útil garantida de 60.000 horas e foi concebida sob um exigente processo de controlo de qualidade de modo a garantir a melhor qualidade possível. Não é uma lâmpada retrofit, mas um novo tipo recém-desenvolvido de fonte de luz LED para luminárias e soluções novas.

– Esta é uma solução LED na qual pode confiar, devido à nossa qualidade elevada e longa duração reconhecida. Oferecemos esta fonte de luz LED substituível de modo a garantir aos nossos clientes uma eficiência energética e uma sustentabilidade elevadas, afirma Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A Aura CompoLED Long Life utiliza o sistema de montagem fácil QuickChange™ para a rápida substituição e modernização de fontes de luz LED em luminárias. O rótulo QuickChange™ significa que a luminária é modular e que a fonte de luz LED pode ser facilmente substituída. O tempo de vida nominal L70B10 (isto é, 90% de fontes de luz ainda tem pelo menos 70% do fluxo de luz inicial) da Aura CompoLED Long Life é de 60,000 horas (TA 25°C).
A Aura CompoLED Long Life tem como base a tecnologia COB (Chip On Board) que, em comparação com a tecnologia de montagem de superfície, permite à fonte de luz uma eficácia mais elevada uma vez que reduz o número de interfaces térmicas enquanto melhora a dissipação térmica e reduz a probabilidade de uma falha nas soldaduras. A matriz COB (Chip On Board) na Aura CompoLED Long Life está protegida por uma lente de vidro, que a protege da contaminação química e da humidade, duas das razões mais comuns para a falha dos sistemas LED.

Partilha nas redes