A empresa sueca de iluminação Aura Light tornou-se campeã nacional do European Business Award 2013 na Suécia, sob a categoria The Millicom Award for Environmental & Corporate Sustainability (Prémio Millicom para a Sustentabilidade Ambiental e Empresarial)Agora, a Aura Light irá competir com os outros campeões nacionais para se tornar vencedora nesta categoria.

 

HSBC_EBA_Ruban_Country_Logo

Com base nos critérios de sucesso comercial, inovação e ética nos negócios, a Aura Light foi selecionada para a inclusão no programa European Business Awards (Prémios Europeus de Empresas) competindo com outras organizações bem-sucedidas para o status de Ruban d’Honneur.

Todos os anos a equipa de investigação dos European Business Awards dedica seis a oito meses para a análise de mais de 15.000 empresas em toda a Europa, procurando encontrar as empresas que melhor demonstram os princípios orientadores destes prémios. A European Business Award concedeu à Aura Light o título de campeã nacional sueca na prestigiada edição de 2013/2014. Agora, o processo para se tornar a vencedora da categoria a nível europeu continua.

 

–          Estamos muito honrados pelo reconhecimento dado pela European Business Awards à Aura Light como sendo uma das organizações líderes no nosso país e na nossa área, e por estar ciente do nosso trabalho a nível ambiental e de sustentabilidade. A European Business Award é amplamente reconhecida como a mostra das empresas mais dinâmicas da Europa, por isso é uma honra ser julgado por esta equipa, explica Martin Malmros CEO Aura Light International AB.

 

Karel De Gucht, Comissário Europeu para o Comércio afirma, “Entendo bem como é difícil gerir uma empresa sob as circunstâncias atuais com a concorrência internacional cada vez mais acirrada e tangível em praticamente todos os setores. A pressão sobre as nossas empresas é enorme, e ainda assim estas conseguem ter um desempenho ao mais alto nível no mundo. A Europa ainda é o sítio onde as pessoas querem fazer negócios. O sucesso da Europa deve-se, em grande parte, graças a todos vocês.”

Todos os Campeões Nacionais têm de apresentar um vídeo para visualização e avaliação por parte de uma comissão de júris. Além disso, o público também poderá votar online para o seu campeão nacional favorito para se tornar ‘Campeão Público Nacional” que poderá ter a possibilidade de se tornar no “Campeão Público Europeu». A votação pública começa a 11 de novembro e prossegue até 02 de janeiro.

Partilha nas redes