A empresa de iluminação Aura Light aliou-se à CREE Europe, referência mundial na inovação LED, de modo a representar os produtos da marca em Portugal, com total exclusividade.

Sendo a Aura Light uma empresa com um DNA de Sutentabilidade, e de modo a complementar a sua gama com produtos de elevada qualidade, a Aura Light Portugal torna-se agora representante da líder mundial de iluminação LED, a CREE LED Lighting conhecida pelas suas inovadoras soluções LED para iluminação pública e iluminação interior. A CREE LED Lighting é uma empresa líder de inovação no mercado de produtos de iluminação LED, componentes e produtos semicondutores de potência e aplicações de radiofrequência (RF). Em linha com os princípios da Aura Light, a CREE LED Lighting lidera a revolução de iluminação LED de modo a tornar a iluminação mais eficiente, sustentável e amiga do ambiente. Sintra, 15 de Abril de 2013 Aura Light Portugal Para mais informação, contacte por favor:

Acerca da Aura Light Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Partilha nas redes