A empresa de iluminação sueca Aura Light desenvolveu uma fonte de luz LED única que será produzida na fábrica da empresa em Karlskrona, na Suécia. O produto junta-se à gama de soluções de iluminação sustentáveis ​​e de alta qualidade da empresa.

 

A Aura Light tem vindo a desenvolver, durante um longo período de tempo, soluções de iluminação sustentáveis e eficientes. Uma parte importante do negócio tem sido o desenvolvimento e fabrico em Karlskrona, onde a produção de LEDs agora começa.

– É bom sermos capazes de introduzir a produção de fontes de luz LED Aura Light, produzidas na Suécia, o que nos permite garantir a nossa qualidade, uma produção sustentável e uma distribuição eficiente, diz Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A iluminação LED é considerada o futuro da iluminação sustentável, mas a tecnologia ainda é cara e tem sofrido uma série de problemas de qualidade, o que reduz o seu tempo de vida consideravelmente.

A Aura Light lançou a Aura UltiLED Long Life com uma vida útil garantida de oito anos. É uma fonte de luz de alta qualidade e eficiente. Os LEDs são montados num tubo selado e todos os componentes são de qualidade assegurada pela Aura Light. A fonte de luz LED segue as mesmas dimensões que as lâmpadas fluorescentes, mas é montada em aparelhos de iluminação, que são concebidos para LEDs. As soluções com base na Aura UltiLED Long Life são modulares, o que significa que a fonte de luz pode ser substituída, sem ter que mudar a luminária toda. A solução é desenvolvida de modo a garantir o tempo de vida e maximizar a eficiência energética para os clientes Aura Light.

Partilha nas redes