A empresa de iluminação Aura Light é destaque no Relatório de Progresso IES 2012 com as suas lâmpadas de iodetos metálicos e de sódio de alta pressão. O Relatório de Progresso IES será lançado em janeiro e apresenta desenvolvimentos e melhorias significativas na indústria de iluminação na América do Norte.

 

O relatório anual reconhece produtos que são únicos e proporcionam um avanço significativo para a arte e a ciência de iluminação. Tanto a lâmpada Aura Cristal Long Life como a Aura SODINETTE AN Long Life são apresentados na conferência anual da IES em Minneapolis em novembro e serão mostradas na revista LD+A em janeiro.

“Estamos muito felizes com os nossos produtos que são apresentados no Relatório de Progresso IES. É uma honra fazer parte deste relatório que reconhece a qualidade dos nossos produtos, bem como a sua singularidade”, diz Peder Engdahl, chefe global de vendas da Aura Light International AB.

A Aura Crystal Long Life tem uma vida média de 43.000 horas (cerca de nove anos, com 50% das lâmpadas ainda em funcionamento). Aura Crystal Long Life pode ser utilizada em diferentes áreas de aplicação, por exemplo na iluminação pública urbana, onde a luz branca é importante. Com a sua longa vida a Aura Crystal Long Life reduz os custos de manutenção em pelo menos 50%.

A Aura Sodinette AN Long Life foi desenvolvida para aplicações de acordo com as normas ANSI e concebida para funcionar com potência líquida de 100-120 V. O tempo de vida médio da Aura Sodinette AN Long Life é de 70.000 horas, sendo esta adequada para os segmentos profissionais, tais como iluminação viária, iluminação de túneis, iluminação pública, parques de estacionamento, iluminação industrial e de instalações desportivas. Em caso de distúrbios da rede de energia a Aura Sodinette AN Long Life re-acende imediatamente, com base numa tecnologia de dois queimadores.

A Aura Light é uma empresa de iluminação com sede em Estocolmo, na Suécia. Somos reconhecidos por fornecer fontes de luz com longa vida, bem como de qualidade superior. As soluções de iluminação da Aura Light podem reduzir o consumo energético até 80% – com benefícios para o meio ambiente e para a redução de custos.

Para mais informações acerca do IES Progress Report, aceda a www.ies.org.

Partilha nas redes