A empresa de iluminação Aura Light recebeu uma encomenda para fontes de luz da Abu Dhabi Security Exchange, UAE Exchange. As 2,500 lâmpadas Aura Long Life foram instaladas no centro do edifício e proporcionam uma redução nos consumos de energia de 12% comparativamente a lâmpadas convencionais.

 

O recém-construído, edifício da bolsa em Abu Dhabi tem um pé direito de nove metros. Para instalar e substituir fontes de luz é demorado, caro e arriscado. Assim as lâmpadas Aura Long Life, que duram três vezes mais que as lâmpadas fluorescentes padrão, foram instalados. A substituição da iluminação dá à Abu Dhabi Security Exchange enormes poupanças nos custos de manutenção. Estas lâmpadas fluorescentes também são extra eficientes em termos energéticos, que é a razão por trás da economia de energia.

– As soluções de iluminação ecológicas da Aura Light vão permitir que o cliente possa economizar energia, reduzindo os custos de manutenção e emissões de carbono, diz George S Kamel da Thermo MEP Services.

As lâmpadas fluorescentes Long Life reduzem o impacto ambiental, em termos de matérias-primas, produção, transporte, embalamento e resíduos.

– Estamos muitos satisfeitos em forneceder para a bolsa de valores de Abu Dhabi com as soluções de iluminação Aura Light.  A remodelação está em linha com seu foco verde e vai ajudá-los a tornarem-se mais sustentáveis, diz Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

Partilha nas redes